Manaus

Candidata a Miss é esfaqueada em tentativa de assalto em prévia no AM

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/02/2019 às 18:35

-Divulgação

Uma candidata do Miss Amazonas de 2018 foi esfaqueada no abdômen durante uma tentativa de assalto em uma prévia de Carnaval na Zona Centro-Sul de Manaus, capital do estado do Amazonas, na noite do último domingo (24). Mabel Cristina dos Santos, de 25 anos, passou por uma cirurgia e, segundo o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de saúde geral grave.

Um amigo dela, de 28 anos, também foi esfaqueado, passou por exames e apresenta com quadro geral estável. Ele segue em observação na enfermaria da mesma unidade de saúde.

O crime

A miss Mabel Cristina dos Santos foi ferida com um golpe de faca em uma tentativa de assalto na noite do último domingo (24). Ela estava acompanhada de familiares e amigos, quando se distanciou do grupo para tirar uma 'selfie' e foi abordada por um homem, que tentou pegar o celular. Ela se assustou e foi esfaqueada no abdômen. O amigo tentou correr atrás do homem e também foi esfaqueado no peito e no braço. Os dois foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O suspeito, o venezuelano Nestor Caldeira Rodrigues, foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O aparelho foi recuperado.

+VÍDEOS