Carnaval 2019

Carnaval: Pernambuco recebe os turistas com muito frevo no aeroporto

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/02/2019 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

Os visitantes que chegarem a Pernambuco, de 27 de fevereiro a 1º de março, serão recebidos por orquestra de frevo e passistas, que apresentarão a alegria e o ritmo mais pernambucano de todos. A iniciativa do Governo do Estado, por meio Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, acontece no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul do Recife.

Ainda no desembarque do terminal, promotores estarão entregando o guia de bolso do Carnaval de Pernambuco e brindes para quem postar fotos e marcar o @descubrapernambuco. “Queremos receber muito bem todos os turistas que chegam para o Carnaval. Nosso objetivo é mostrar toda nossa rica cultura e fazer com que as pessoas criem uma relação com o nosso povo e destinos para que possam retornar e influenciar a vinda de amigos e familiares”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Terminal Marítimo

Já na sexta-feira (1º), quando acontece a abertura oficial do Carnaval do Recife, haverá mais um receptivo no Terminal Marítimo de Passageiros do Recife. Uma orquestra de frevo receberá os visitantes que chegam à capital no navio Prinsendam. Desembarque dos cruzeiristas está previsto para ocorrer às 8h.

+VÍDEOS