Denúncia

Vias de ciclistas são tomadas por motoristas de carro e motocicleta

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/03/2019 às 15:55

-Reprodução/TV Jornal

É muito comum vermos carros e motos que não respeitam os espaços no trânsito, principalmente, em horário de picos - onde muitos deles querem chegar ao local o mais rápido. Mas, essa falta de respeito acarreta em problemáticas para um outro público que só pode contar com aquele tipo de meio para transitar com seus transportes alternativos.

Em uma matéria exibida no Por Dentro com Cardinot da última quarta-feira (13), flagraram o momento em que esse tipo de ação ocorre na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Confira:

Nota

Por meio de nota, o Batalhão da Polícia Rodoviária Federal informou que vai intensificar a fiscalização nos locais que existem ciclovias.

Posicionamento Emlurb

Em relação ao caminhão da Autarquia de Limpeza e Manutenção Urbana do Recife (Emlurb), o órgão encaminhou uma nota para a produção do Por Dentro com Cardinot desta quinta-feira (14), informando que será avaliado o motivo da presença do veículo da Autarquia na ciclovia durante os registros dos flagrantes. Ainda segundo a nota, caso tenha ocorrido algum tipo de irregularidade, as medidas cabíveis serão tomadas.

+VÍDEOS