Quartas de final

Náutico enfrenta o Vitória nos Aflitos pelo Campeonato Pernambucano

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/03/2019 às 16:15

-Léo Lemos / Náutico / Divulgação

Em jogo único para as quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrentará o Vitória - PE, às 21h30 nesta quarta-feira (20), no Clube dos Aflitos, no Recife. Já no Nordestão, o Timbu recebe o Altos, no sábado, para encaminhar a classificação às quartas de final.

Jogador mais experiente do elenco alvirrubro, com 36 anos, o meia-atacante Jorge Henrique entrou no decorrer dos últimos dois jogos do Náutico. Depois de se recuperar de uma lesão, o jogador busca retornar ao time titular e aproveitar sua experiência para ajudar o time a conseguir as classificações. Segundo o atleta, é preciso ter tranquilidade nesses momentos decisivos.

“Temos que ter tranquilidade dentro de campo, a pressão vai vim do torcedor querendo a vitória, querendo ganhar, então nós jogadores temos que ter a consciência que não é só o jogador experiente que tem que aparecer, e sim o jovens também. Nós jogadores experientes vamos dar a tranquilidade para que eles possam nos ajudar dentro de campo”, comentou Jorge Henrique.

Confira:

MUDANÇA

Para o jogo de amanhã, o técnico Márcio Goiano não vai poder repetir a equipe titular que empatou com o Santa Cruz no domingo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Camutanga e o volante Jiménez desfalcam o Náutico diante do Vitória. Para a zaga, a tendência é que Diego Silva ganhe mais uma oportunidade, isso se Rafael Ribeiro não se recuperar a tempo da lesão muscular. Já no meio-campo, Josa deve voltar a atuar como volante e Assis volta para a lateral esquerda.

+VÍDEOS