REGIONAL

Copa do Nordeste: Salgueiro sofre derrota por 3x0 para o Bahia

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/03/2019 às 15:15

-Bahia/Divulgação

O Salgueiro até que tentou, mas não foi páreo para o poderio ofensivo do Bahia na Arena Fonte Nova. Na noite deste domingo (24), o Carcará acabou sofrendo amarga derrota por 3x0 pela sétima e antepenúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O tropeço pode levar à perda do G-4 do Grupo B da competição. Com seis pontos, os sertanejos correm o risco de serem ultrapassados pelo Sergipe, que enfrenta o CSA ainda neste domingo (24).

Enquanto o Carcará tem seis pontos, o time sergipano soma quatro. Em caso de vitória sobre os alagoanos, ultrapassará o Carcará, que terá de lutar por uma vaga na próxima fase na oitava e última rodada da fase de grupos da competição regional. No próximo compromisso pelo Nordestão, o Salgueiro enfrenta o Ceará, no Cornélio de Barros.

Os gols

O juiz da partida mal apitou e a torcida do Bahia já estava comemorando. No primeiro minuto do primeiro tempo, Artur inaugurou o placar na Fonte Nova. Ele recebeu passe no capricho de Arthur Cayke, invadiu a área e bateu colocado, sem chance para o goleiro Luciano.

O segundo do Tricolor de Aço veio em cobrança de escanteio. Fernandão subiu mais que todo mundo e fuzilou de cabeça, ampliando para os donos da casa.

No segundo tempo, o Bahia conseguiu o terceiro com belo gol de Gilberto, que deu apenas um toque na bola para encobrir o arqueiro do Carcará.

+VÍDEOS