Campeonato Pernambucano

Contra Salgueiro, Sport quer bater recorde de público

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/04/2019 às 14:15

-Sport/Divulgação

O Sport espera casa cheia para buscar classificação à final do Campeonato Pernambucano em jogo único, às 16h de domingo, diante do Salgueiro, na Ilha do Retiro. Por esse motivo, o setor de marketing do clube vai voltar a colocar em prática ações planejadas há, pelo menos, dois meses junto ao departamento de comunicação. De acordo com o vice-presidente de marketing do Leão, Diogo Noronha, a meta é fazer com que não reste um só ingresso nas bilheterias.

Na noite dessa quinta-feira (4), a última parcial divulgada pelo Sport apontou quase 10 mil ingressos vendidos - 9.430. O primeiro setor a ser esgotado foi o das arquibancadas sociais. Restam ainda as da sede, frontal, o setor de cadeiras e os camarotes. Os valores das entradas oscilam entre R$ 10 e R$ 30 para sócios e R$ 15 e R$ 60 para não sócios.

Uma das apostas do marketing do Leão para o duelo das semifinais contra o Salgueiro é a reedição da ação Torcidômetro. Para cada 5 mil torcedores confirmados no jogo, a cerveja vendida no bar do estádio fica R$ 1 mais barata. A promoção foi lançada na partida entre Sport e Petrolina, pelas quartas de final. Na ocasião, o Leão venceu por 4x0 e registrou o seu maior público na competição, com 13.003.

“São ideias que jogamos na mesa. Peço muito para todos pensarem fora da ‘caixa’. E a promoção da cerveja foi uma dessas ideias. Foi um trabalho que deu super certo. Virou case nacional. Um dia depois que lançamos, o pessoal de fora já estava me ligando. E está funcionando muito com a torcida. Assim como os copos colecionáveis, que permanecerão no jogo contra o Salgueiro. Estamos em um momento muito bom com o nosso torcedor”, comentou Diogo.

BILHETERIAS

As bilheterias do arco e sociais funcionam até o domingo, das 9h às 17. Já a venda online ocorre até as 11h do dia da partida.

+VÍDEOS