COBRA CORAL

Furtado no Arruda material para fabricação de ingressos do Santa Cruz

TV Jornal / Davi Saboya
TV Jornal / Davi Saboya
Publicado em 10/04/2019 às 15:35

-Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Por meio de nota oficial, nesta terça-feira, o Santa Cruz informou o furto do papel para fabricação de ingressos que estava estocado no Arruda. No comunicado, o clube informou que fato aconteceu na última segunda-feira. Além disso, confirmou que prestou queixa na delegacia e as autoridades já estão investigando o caso. Nesta quarta-feira, o time tricolor enfrenta o ABC, no Arruda, pela Copa do Brasil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, não é a primeira vez que o ato acontece no clube. Desde o ano passado a direção coral estava suspeitando do desvio do material. No entanto, apenas agora conseguiu comprovar o crime.

"Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube", escreveu a Cobra Coral.

O Santa não informou a quantidade do material furtado e alertou sobre a possibilidade de falsificação dos bilhetes. Segundo o Tricolor do Arruda, apenas os ingressos originais passam pelas catracas.

"Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário", explicou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA

Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube.

A diretoria prestou queixa na delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. O alerta que fazemos ao nosso torcedor é para não comprar bilhetes com cambistas. Evitando assim, qualquer tipo de constrangimento ou estresse na hora de passar nas catracas.

Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário.

Na expectativa de um bom público, esperamos que tudo ocorra dentro da normalidade. As bilheterias do clube abrem às 9h e permanecem vendendo ingressos até o início do jogo. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19h30. Pedimos também para que possam entrar no estádio com um tempo razoável de antecedência e comecem a empurrar a equipe.

+VÍDEOS