Corpo encontrado

População sofre com insegurança em estação de metrô no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/04/2019 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

Após a confirmação de que um corpo havia sido encontrado em estado de decomposição, na manhã da última segunda-feira (15), na estação de metrô de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, os usuários do transporte público estão aterrorizados. De acordo com eles, a localidade não conta com nenhum tipo de segurança.

“Eu fui assaltada duas vezes aqui nesta rampa da estação do metrô. Os ladroes ficam na rampa olhando quem está com celular. Eles vêm, eu já presenciei isso, bem sutilmente e pegam o celular”, relatou uma das usuárias que preferiu não se identificar.

Confira:

Corpo

Segundo informações, o corpo da vítima ainda permanece no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). A família da possível vítima, um adolescente de 17 anos, foi até o IML.

Nota

Por meio de nota, a Polícia Militar reforçou a importância do registro de ocorrências através do 190 e do registro do Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil. A nota a PM informa ainda que, de acordo com as estatísticas criminais, o registro ajuda na viabilização dos ajustes nas estratégias de segurança.

+VÍDEOS