Coletiva

Polícia detalha prisão de integrantes de organização criminosa na RMR

Durante a coletiva, a polícia informou que as armas roubadas teriam sido usadas para pagar o advogado do líder da facção

Armando Holanda
Armando Holanda
Publicado em 20/05/2019 às 19:00
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) detalhou durante uma coletiva, realizada na manhã desta segunda-feira (20), a prisão dos integrantes de uma organização criminosa, onde um dos integrantes é suspeito de ser responsável pela morte do empresário dono do Parque Aquático Águas Finas, em Aldeia, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a PCPE, as armas roubadas do empresário teriam sido utilizadas para pagar o advogado do líder da facção.

Confira:

Relembre o caso

Mário Gouveia Cavalcanti Júnior, proprietário do Parque Aquático Águas Finas, foi morto após cerca de 15 a 20 homens invadirem a sua residência, que fica dentro do terreno do parque, no dia 23 de abril. O empresário teria reagido e trocado tiros com os criminosos que tentavam roubar a sua coleção de armas, guardadas dentro da casa.

Ele chegou a ser levado por um funcionário de helicóptero para um hospital particular do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

+VÍDEOS