Recife

Chuvas: Árvore cai e prejudica moradores do Coqueiral

Os moradores ainda estão contabilizando os prejuízos causados pelas chuvas

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/06/2019 às 16:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os moradores do Coqueiral, no Recife, ainda estão contabilizando os prejuízos causados pelas chuvas, que atingem Pernambuco desde a última semana. Segundo a população, após a queda de uma árvore que ficou dentro do rio, na Rua Custódia, o problema aumentou.

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informou que não havia nenhuma solicitação sobre a árvore da Rua Custódia. Uma equipe do órgão, segundo a nota, será enviada ao local ainda nesta segunda-feira (17) para realizar a retirada da árvore.

Ajude famílias desabrigadas pela chuva

Com o objetivo de ajudar famílias que perderam suas casas ou tiveram parte dos imóveis danificados pelas fortes chuvas, que têm atingido o Grande Recife, desde a última quinta-feira (13), o Movimento PE de Paz recebe doações em pontos de arrecadação localizados nos bairros das Zonas Sul e Oeste, e Centro do Recife, na cidade de Olinda e no município de Camaragibe, na Região Metropolitana.

Segundo Tales Ferreira, um dos responsáveis pela iniciativa, qualquer doação é bem-vinda "Colchões, lençóis, travesseiros, dinheiro, material de higiene pessoal, alimentos. Estamos aceitando tudo para ajudar as famílias desabrigadas", disse.

>> Veja como ajudar famílias desabrigadas por causa das chuvas no Grande Recife AQUI.

+VÍDEOS