Olinda

Moradores de Sapucaia temem queda de barreira

De acordo com os moradores, parte da barreira já deslizou e outra parte pode cair a qualquer momento

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/06/2019 às 16:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os moradores de Sapucaia de Dentro, em Olinda, no Grande Recife, estão com medo de uma barreira que ameaça cair. A cada chuva, o medo deles só aumenta aumenta e, de acordo com a população, parte da barreira já deslizou e outra parte pode cair a qualquer momento. Os moradores dizem que o problema é conhecido pela Prefeitura de Olinda, mas nada tem sido feito para ajudar a população.

Pelo menos três casas correm o risco de serem atingidas, em caso de deslizamento. A família que morava em uma delas decidiu deixar o imóvel.

A Defesa Civil de Olinda disse, em Olinda, que está realizando um mutirão de serviços de prevenção.

Confira:

Deslizamento

Um deslizamento de bairreira deixou sete mortos, na última quinta-feira (13), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram mãe e três filhos, além de um homem de 23 anos.

Os mortos são Edilene da Conceição, 30 anos, Ítalo Wengel de Souza, 13 anos, Lucas Ricardo da Silva, 6 anos, Cauã Ricardo da Silva, 8, Bianca Maria Conceição de Albuquerque, 3 anos, e Beatriz Maria Conceição de Albuquerque, de 11 meses, e Edvaldo Ferreira da Silva Filho, 23 anos. A esposa de Edvaldo, Larissa Ribeiro, 20, foi resgatada com vida ainda na quinta. Ela passou por cirurgias no fêmur e no quadril no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

+VÍDEOS