Insegurança

Três baleados em tentativa de assalto em Boa Viagem

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos ficaram feridos na troca de tiros, além de um vendedor que estava na frente da agência. A agência fica na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/06/2019 às 14:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um agência bancária da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi alvo de uma tentativa de assalto no fim da manhã desta quarta-feira (19). A ação na agência do banco Santander terminou com três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar, um cliente estava saindo da agência quando foi abordado pelos assaltantes. A polícia interveio e dois suspeitos foram baleados na troca de tiros, além de um vendedor que estava nas proximidades da agência. O terceiro suspeito de participar da investida foi preso. O carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado na Rua dos Navegantes, também em Boa Viagem.

Testemunha

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, dois policiais à paisana estavam dentro de uma loja perto da agência do Santander. “Eu acho que eles estavam aguardando, deviam ter alguma informação de que essa saidinha iria ocorrer. Já era uma ação da polícia, que eu acho que tinha mais policiais em outro local, mas ninguém sabia”, contou.

Duas ambulâncias do Samu foram local para socorrer as vítimas.

+VÍDEOS