Acidente

Carro que atropelou cadeirante na Agamenon tem 4 multas por velocidade

Cadeirante Ivanice Félix da Silva, de 65 anos, estava atravessando a faixa de pedestres, na Avenida Agamenon Magalhães, quando foi atropelada por um carro branco. O motorista fugiu sem prestar socorro

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 21/06/2019 às 19:52
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações do atropelamento que matou uma cadeirante na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, ocorrido em 13 de junho. Um laudo da Polícia indicou que o carro que atropelou e matou a idosa cadeirante não apresentava nenhum problema mecânico.

De acordo com o delegado Paulo Jean, que investiga o caso, no momento da batida, o veículo estava a 46 Km/h. O delegado informou inda que o carro acumula quatro multas em menos de um ano por andar em alta velocidade. Segundo Paulo Jean, já foram ouvidos a segunda vítima do acidente, que é atingida levemente pelo veículo, e o homem que estava empurrando a cadeira de rodas.

Segundo vídeo

Um segundo vídeo enviado para o WhatsApp da TV Jornal mostra o motorista fugindo. Nas imagens, é possível ver que o retrovisor do carro está quebrado.

O atropelamento

Ivanice Félix da Silva, de 65 anos, estava atravessando a faixa de pedestres, no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua do Paissandu, quando foi atropelada por um carro branco. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas não resistiu. O acidente foi registrado pelas câmeras da Autarquia de Trânsito e Urbano do Recife (CTTU). O motorista foi identificado, prestou depoimento e responde em liberdade, pois livrou o prazo do flagrante.

+VÍDEOS