Zona Oeste do Recife

Carro que seria roubado causa acidente na Av. Caxangá e deixa ferido

Os suspeitos fugiram e a motorista do outro carro ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h na Avenida Caxangá

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/06/2019 às 15:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma pessoa ficou ferida, por volta das 22h dessa terça-feira (25), em um acidente envolvendo dois carros na Avenida Caxangá, na altura do bairro da Brasilit, na Zona Oeste do Recife. O carro que provocou o acidente, modelo HB20, teria sido roubado. De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu fugir.

O acidente

De acordo com testemunhas, a motorista da Saveiro seguia com o automóvel no sentido Subúrbio, quando o veículo foi atingido por uma HB20. De acordo com com a Polícia, os ocupantes do HB20 teriam roubado o carro e estariam em fuga. Com o impacto da colisão, a Saveiro atingiu várias árvores e um poste de energia elétrica. O eixo e os pneus da Saveiro foram arrancados e o motor do veículo, para-choque, capô, janelas e para-brisas também ficaram destruídos. O air-bag do automóvel foi acionado.

A condutora ficou presa às ferragens e precisou ser levada para uma unidade de saúde. Os suspeitos que estavam no veículo roubado nada sofreram e fugiram.

+VÍDEOS