Solidariedade

Viúva e filhos de motorista de app morto na RMR precisam de ajuda

Grupo suspeito de assassinar o motorista de apps ouvia entidade

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 11/07/2019 às 15:35
Cortesia
FOTO: Cortesia

A viúva do motorista de aplicativo Ismael Ribeiro da Silva, de 35 anos, assassinado em maio deste ano, precisa de ajuda para sustentar seus três filhos. Diante da necessidade, uma ação social foi criada no intuito de arrecadar donativos para a família. As doações podem ser feitas por meio desta vaquinha virtual, criada em nome de Josenilda Ribeiro de Menezes.

Em coletiva de imprensa, nessa quarta-feira, a delegada que investiga o caso, Patrícia Domingos, o motorista sustentava a família com a renda que ele ganhava dirigindo para um aplicativo. Ele tem esposa, duas crianças e um bebê. “Hoje, essa esposa viúva está passando por sérias necessidades de alimentos para os seus filhos, uma vez que seu esposo foi brutalmente assassinado”, destacou Domingos.

Relembre o caso

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de praticar crimes contra motoristas de aplicativo. O grupo é apontado como o responsável pela morte do motorista Ismael Ribeiro da Silva, encontrado morto em maio deste ano, com um tiro na cabeça, em Paulista, no Grande Recife.

Os suspeitos também estariam envolvidos em quatro assaltos e uma tentativa de latrocínio. Segundo a polícia, a quadrilha é formada por oito pessoas. Três delas continuam foragidas. A polícia continua em diligências, em busca dos outros integrantes dos grupo.

+VÍDEOS