Cabo de Santo Agostinho

Jovem desaparece após sair de casa para ir a um "projeto da igreja"

A mãe da jovem está desesperada atrás da filha, que não aparece há cinco dias. Para ela, a garota foi enganada, pois não havia projeto na igreja

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma jovem de 19 anos está desaparecida há cinco dias. Emilly Raiane Bezerra dos Santos saiu de sua casa, que fica no bairro de São Francisco, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira (12), durante a madrugada, e não retornou mais.

Antes de sair, ela contou à mãe que iria participar de um projeto social da igreja que frequentava. Porém, segundo o pastor, Isaquiel Costa esse tipo de projeto não existe. "Nós não temos esse projeto, não desenvolvemos. A gente não sabe de onde ela criou essa fala", alegou o pastor.

Veja

Suposta proposta de trabalho

Em meio ao desespero para achar a filha, a mãe Kátia Regina procurou rastros no celular de Emilly e encontrou mensagens de uma suposta proposta de emprego. Ela acredita que ela a filha foi enganada. "Alguém prometeu um emprego para a minha filha, que era o sonho dela trabalhar e raptou minha filha, mandando ela esconder tudo para ninguém descobrir aonde ela está", disse Kátia, em meio a lágrimas.

+VÍDEOS