Agreste

Garanhuns: Menino de 8 anos encontrado morto é enterrado sem velório

O menino Lucas Vinicius da Silva, de 8 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição e, por isso, não teve velório

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 22/07/2019 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O menino de 8 anos encontrado morto, na tarde desse sábado (20), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, foi enterrado na tarde desse domingo (21). Sob forte comoção, amigos e familiares se despediram de Lucas Vinicius da Silva. Ele foi encontrado em avançado estado de decomposição e, por isso, não teve velório.

O corpo do menino foi encontrado em avançado estado de decomposição, por moradores da região em um matagal no bairro Maçaranduba. Lucas Vinicius da Silva estava desaparecido desde o dia 15 de julho quando saiu da casa dos avós no bairro Heliópolis. O Instituto Criminalista (IC) esteve no local para fazer perícia. O delegado Eric Costa, da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, vai ficar responsável pelas investigações.

Entenda o caso

Lucas Vinícius está desaparecido desde segunda-feira em Garanhuns
Lucas Vinícius está desaparecido desde segunda-feira em Garanhuns
Reprodução / Arquivo pessoal

Lucas Vinicius, de 8 anos, havia saído da casa dos avós para dar um recado em um ferro velho na última segunda-feira (15), mas não retornou. O pai da criança registrou a queixa do desaparecimento na delegacia. O Disque Denúncia chegou a anunciar uma recompensa para quem desse informações sobre o paradeiro do garoto.

+VÍDEOS