RECUPERAÇÃO

Boa evolução: Almir Rouche pode voltar aos palcos em novembro

Almir Rouche segue internado, mas pessoas próximas e empresário já fala em shows

com informações de Rostand Tiago
com informações de Rostand Tiago
Publicado em 26/07/2019 às 15:15
Foto: Diego Nigro/Acervo JC
FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC

Após um aneurisma sofrido na segunda-feira (22), o cantor Almir Rouche segue com a monitoração intensiva e o estado grave, mas, em coletiva na manhã desta sexta-feira (26), o médico neurointervencionista Carlos Abath afirmou que o artista se recupera bem do aneurisma e do processo de embolização realizado na terça-feira (25). "A evolução está muito favorável. Felizmente, na avaliação de hoje, ele está consciente e sem nenhuma sequela, conversando fluentemente", relata.

No entanto, segundo Abath, o risco ainda existe. "O sangramento, até o décimo dia, ele pode causar tardiamente uma isquemia deixando sequela", explica. Assim, Almir ainda é considerando um paciente em estado grave.

Retorno

Empresário do cantor há 25 anos, Carlos Ferraz já fala em retorno aos palcos. "Agora é recuperar o homem de vez, colocar ele para casa, passar o susto e voltamos em novembro com agenda normal de show. Almir não só canta no show, ele canta e dança, então queremos um prazo bom para que ele se restabeleça", afirma Ferraz.

+VÍDEOS