Denúncia

Assaltos a estabelecimentos em Recife e Vitória de santo Antão

Os moradores reclamam da falta de policiamento e segurança na região

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 01/08/2019 às 17:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um Supermercado foi assaltado no bairro de Apipucos, no Grande Recife. Os assaltantes se passaram por clientes nos corredores do estabelecimento. Ao chegar no caixa um deles levantou a camisa e mostrou uma arma. Segundo testemunhas eles levaram várias mercadorias, além de uma quantia em dinheiro e os pertences dos clientes e funcionários do local.

A ação teria sido realizada por quatro homens ao todo , além de estarem todos armados eles se mostraram agressivos com as vítimas. Um deles teria ficado do lado de fora do estabelecimento, em um carro vigiando a saída.

Falta de policiamento

Esta já seria a segunda vez em menos de dois meses que o estabelecimento é assaltado. Os moradores reclamaram da falta de segurança e policiamento no bairro, que fica bem próximo ao 101º batalhão da Polícia Militar. A Polícia Militar não emitiu nenhuma nota.

Assalto a loteria

Outro assalto também foi registrado na tarde de quarta-feira (31), dessa vez o crime aconteceu em uma casa lotérica, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, interior do Estado.

Um suspeito entrou encapuzado na loteria e ao chegar no caixa, sacou a arma e anunciou o assalto. Logo em seguida, ele foi detido pela Polícia e levado a delegacia. foram apreendidos com o suspeito, um revólver calibre 38 e 6 munições. O suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia.

+VÍDEOS