Emoção

Almir Rouche recebe alta e se emociona durante entrevista

O cantor recifense ficou 12 dias internado, após ter uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/08/2019 às 14:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Depois de 12 dias internado, devido a um aneurisma, o cantor Almir Rouche recebeu alta nesta sexta-feira (02) do Hospital Santa Joana, no Recife. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está liberado para retornar às rotinas diárias sem nenhum déficit ou sequelas neurológicas.

Apesar da liberação, Almir será acompanhado em consultório e deve retornar em três meses para realizar exames, algo que é de praxe em casos de aneurisma. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o médico neurointervencionista Carlos Abath, responsável por acompanhar o , durante o período internado, relatou que Almir Rouche teve uma plena recuperação.

Desmaio

O cantor recifense, de 50 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Santa Joana, após sofrer uma hemorragia cerebral decorrente de ruptura de aneurisma, na noite do dia 22 de julho. Ele participava de um encontro de casais na casa de um amigo, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, quando passou mal e desmaiou.

Saúde

No dia de 22 de julho, o médico Carlos Abath, em entrevista coletiva, informou que a alimentação saudável e a regularidade de exercícios contribuíram para a boa recuperação de Almir. O cantor foi entrevista pelo programa 'Por Dentro com Cardinot' durante a saída do hospital. Confira:

+VÍDEOS