Arrombamento

Clínica no bairro de Santo Amaro é assaltada; veja as imagens

Câmeras de segurança flagram a ação do suspeito e moradores da região relatam que esse tipo de ocorrência é constante

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 02/08/2019 às 17:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Imagens de uma câmera de segurança em uma clínica na Av João de Barros, no bairro de Santo Amaro, Grande Recife, flagraram um suspeito furtando um aparelho de TV, segundo a polícia o roubo teria acontecido na madrugada do dia 13 de Julho.

No momento em que o suspeito furta o aparelho uma explosão é detectada . De acordo com informações da delegacia da Boa Vista que supervisiona o caso, o homem que aparece na imagem é suspeito de praticar cerca de 10 arrombamentos na região.

Outros casos na região

Nas mediações da Av. João de Barro no Grande Recife a preocupação é muito grande, no escritório do advogado Sérgio Câmara, localizado nas mediações onde o roubo aconteceu, já são contabilizados 12 notebooks, um deles custava 14 mil reais, os restaurantes, clínicas, lojas das redondezas também já teriam sido roubados.

Medidas como câmeras, sensor de movimento, cercas elétricas já foram tomadas, entretanto a sensação de insegurança vem minando a quantidade de clientes, alguns comerciantes já estão se mudando de endereço.

Nota

Em nota, a polícia militar informa que a segurança na avenida João de Barros é realizada através de guarnições táticas e motopatrulheiros. a Polícia Militar pede que as ocorrências sejam registradas através do 190 para que sejam tomadas novas estratégias de segurança para o local.

Disque-denúncia

Informações sobre o suspeito que aparece no vídeo da clínica podem ser dadas através do Disque denúncia ou para o telefone da delegacia da Boa Vista no número: 9 9488-7118.

+VÍDEOS