Denúncia

Ruas alagadas nos bairros de Jardim atlântico e Loteamento Conceição

Confira a situação após as fortes chuvas que atingiram o Estado, as ruas continuam alagadas e os motoristas e pedestres sofrem com a falta de providência

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 02/08/2019 às 16:46
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na Av. Coronel Frederico Lungredin, em Jardim Atlântico, os motoristas tiveram dificuldades em transitar dentro da água. Na Av. São João Batista, os moradores apelaram as autoridades para começar as obras nas vias apenas em meses de sol, segundo eles desde a começo da obra no canal de Jardim Fragoso o acumulo de águas e o risco de alagamento piorou na região.

Os moradores da Rua Ozias Cabral contam que a água demora de 2 a 3 dias para baixar, muitos estabelecimentos também não conseguiram abrir suas portas, a água ainda estava no meio das pernas.

Loteamento Conceição

Uma denúncia recebida de uma moradora do bairro Loteamento Conceição, em Paulista mostra o local totalmente alagado, segundo a moradora que denunciou, a situação já estaria assim há dias.

Muitas pessoas inclusive crianças precisam passar pelo local para ir a escola e acabam colocando os pés na água, correndo o risco de contrair doenças, dentro das casas a situação fica um lamaceiro só.

+VÍDEOS