Vazamento

Cano estourado desperdiça água limpa em Nova Descoberta

De acordo com a população, a falta d'água é por causa do vazamento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/08/2019 às 16:11
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Há quase um mês que os moradores da Avenida Otacílio Lins de Azevedo que fica próximo ao campo do Fluminense, em Nova Descoberta, Região metropolitana do Recife, sofrem pela falta d'água por causa de um cano estourado. De acordo com a população, o caos é devido a uma tubulação que se rompeu.

A comerciante, Selma Cristina, relatou que já ligou várias vezes para a Compesa mas nada foi resolvido. "Já entramos em contato, já ligamos, já denunciamos mais de meses. Eles vinheram sexta, olharam, não disse nada e foram embora", afirmou.

"Desde a primeira chuva esse cano estourou, agora a água estava caindo dentro do esgoto, agora foi aumentando e está nessas condições aí e em muitos cantos aqui faltando água", disse o aposentado, Djalma dos Santos.

Resposta da Compesa

A Compesa informa que vai enviar uma equipe ao local ainda nesta segunda-feira (12), para realizar o diagnóstico e adotar providências para o conserto da tubulação. A companhia ainda ressalta que em relação a falta d'água não há nenhum registro no 0800 081 0195 desse problema.

+VÍDEOS