Velório

Jovem morta após cair da Kombi será enterrada nesta quinta-feira (15)

Durante o velório, familiares e amigos da vítima estão inconformados

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/08/2019 às 13:38
Cortesia
FOTO: Cortesia

Tristeza e revolta foram os sentimentos transmitidos pelos familiares no velório da estudante Isabele Maria dos Santos Oliveira, de 23 anos, morta após ter pulado de uma kombi para se livrar de um assalto na BR-408, próximo ao trevo de Tiúma, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O enterro será realizado nesta quinta-feira (15), no município de Paudalho.

Parentes e amigos de Isabele ainda estão inconformados com a morte da estudante e lembram com carinho dela no velório. "Eu não sei se ela pensou, que se pulasse salvava todo mundo ou até mesmo se salvava. É um choque para sempre e uma ferida que nunca cicatriza", disse o tio, Adilson Santos.

De acordo com os moradores, no local em que ocorreu a tragédia, os assaltos já são frequentes nas redondezas e o policiamento não é constante. Um dos exemplos, foi com a Dona Marluce, proprietária de um restaurante, que havia instalado câmeras de segurança para inibir ações de criminosos, mas foram roubadas.

O caso

Uma mulher morreu depois de cair de Kombi em movimento durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira (14), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na BR-408, próximo ao trevo de Tiúma.

A técnica de enfermagem Isabele Maria dos Santos Oliveira, de 23 anos, viajava no transporte alternativo com um primo, um adolescente de 17 anos, quando dois homens subiram e anunciaram o assalto.

+VÍDEOS