Denúncia

Casa abandonada em Candeias se torna foco de doenças

De acordo com vizinhos, a casa foi alugada à Prefeitura de Jaboatão

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 20/08/2019 às 15:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma casa localizada na rua Químico Antônio Vitor, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes está deixando moradores preocupados devido ao abandono. A informação é de que o imóvel está abandonado há cerca de três anos, quando proprietária teria se mudado e alugado a casa à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, que nem utilizou o local, segundo os vizinhos.

''Essa que é ponto de drogas, assaltos constantes, já roubaram a casa dos meus pais duas vezes seguida. Em relação à piscina, meus pais adoeceram mais de duas vezes por causa da dengue. A gente mantém contato com a prefeitura e ela não toma responsabilidade nenhuma'', disse o servidor público, Bianor Neto.

Além disso, ele conta que tem entrado em contato com a prefeitura e com a dona antiga da casa, mais de uma vez. Entretanto nenhum deles resolveu o problema.

Esclarecimento

A secretaria de Assistência Social e Cidadania, esclarece que esse imóvel foi locado para instalação de um equipamento, mas não deu certo, e o contrato está sendo encerrado neste mês de agosto.

+VÍDEOS