caso escalpelamento

''Eu fiquei no aeroporto esperando, com mala e tudo'', conta a tia de vítima de acidente em kart

De acordo com Ester Maria, foi prometido que ela iria acompanhar o tratamento de Débora Sthefany, que está em São Paulo para reimplantar o couro cabeludo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/08/2019 às 14:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No domingo (18), Débora Sthefany foi transferida para um hospital especializado em escalpelamento, no município de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, e o namorado, Eduardo Tumajan, foi como acompanhante. Entretanto, de acordo com Ester Maria, tia da vítima, ela também deveria ter viajado para acompanhar o tratamento da sobrinha, o que ainda não aconteceu.

''Eu tinha certeza de que eu iria junto no domingo (18). Ele (namorado de Débora) disse que iríamos amanhã (segunda-feira), mas não fomos. Eu fiquei no aeroporto esperando, com mala e tudo. Dormi lá e saí do aeroporto com fome, cansada e nada da viagem'', afirmou a Ester Maria, tia de Débora Sthefany.

>>>Vítima de acidente em kart é transferida para o Interior de São Paulo<<<

>>>Confira dicas de segurança para evitar acidentes com kart<<<

Walmart

Em nota, o supermercado informou que, desde o acidente, a empresa tem prestado todo o suporte necessário à Débora. Além do noivo, que já está em Ribeirão Preto-SP, a paciente escolheu mais uma pessoa para acompanhá-la no tratamento. A empresa está providenciando a viagem dessa nova acompanhante até o Interior de São Paulo. Todo contato com a empresa é feito por meio do advogado de Débora.

Estado de saúde

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Especializado de Ribeirão Preto, o estado de saúde de Débora permanece estável e ela será submetida à reconstrução das pálpebras nessa quinta-feira (22) e no sábado (24) fará um transplante microcirúrgico para o couro cabeludo.

Acidente

O cabelo de Débora Sthefany, de 19 anos, ficou preso no motor de um kart durante um corrida no estacionamento de um supermercado, no último dia 11 de agosto, e teve o couro cabeludo arrancado. Ela ficou internada durante alguns dias no Hospital da Restauração, área central do Recife, e depois foi levada para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo.

+VÍDEOS