trânsito

Obras na BR-101 mudam trajeto de motoristas

As mudanças começaram nesta semana

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/08/2019 às 14:07
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com intuito de melhorar o fluxo dos veículos, por conta das obras de requalificação que estão sendo realizadas no trecho da BR-101, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, os motoristas devem estar atentos às novas modificações a partir desta sexta-feira (23). O viaduto no sentido do Litoral Norte foi interditado.

"Esse trânsito está um absurdo e ficamos aqui no prejuízo", falou o motorista, Alexandre Barbosa.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sessenta mil veículos passam pela rodovia diariamente. A obra que será concluída em até dois meses, faz parte da maior intervenção de infraestrutura viária de Pernambuco, segundo o Governo Estadual e serão contemplados mais de 30 km.

"Eles tem espaço para fazer uma via provisória para não ter tanto engarrafamento, mas nem isso eles fazem", disse o taxista, Antônio Barbosa.

Modificações

Com a interdição do viaduto da BR-101, os motoristas que vem do Litoral Sul e precisam seguir para o sentido de Abreu Lima, a partir desta sexta (23), devem pegar um desvio a esquerda, onde há um semáforo instalado de forma provisória.

+VÍDEOS