Tragédia

Idosa morre depois de ser atropelada por viatura do Exército

Parentes informaram que ela estava indo para o enterro de uma vizinha no Cemitério de Paulista

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/09/2019 às 15:52
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A vendedora, Maria do Carmo Belo da Silva, de 64 anos, morreu, nesta quinta-feira (19), ao ser atropelada por uma viatura do Exército em trecho da PE-15, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Familiares contaram que ela estava sozinha e tentou atravessar a rodovia para chegar ao cemitério municipal de paulista, onde iria participar do velório de uma vizinha. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

Representantes do Exército estiveram pela manhã no HR para prestar assistência à família da vítima. O advogado João Cid Freitas Júnior informou que o soldado que dirigia a viatura do 7° G.A.C ficará afastado das atividades durante a investigação e um inquérito já foi aberto.

Reclamação

No local do acidente, a população contou que a viatura do exército trafegava pela faixa do meio, quando acabou atropelando a vendedora. Além disso, reclamam da falta de faixa de pedestres no local.

Nota do DER

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a PE-15 começou a receber, desde maio deste ano, intervenções de requalificação previstas no programa 'Caminhos de Pernambuco'. No local tem faixa de pedestres, placas de trânsito, lombadas eletrônicas e semáforos instalados e a rodovia receberá reforço na sinalização.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Suspeito de matar e arrancar cabeça de adolescente é preso em Olinda<<<

>>>Homem assalta padaria e ainda leva lanche antes de ir embora<<<

+VÍDEOS