futebol

Técnico do Náutico revela ''parabéns'' de Tite pelo título da Série C

Técnico da Seleção Brasileira é amigo do treinador alvirrubro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/10/2019 às 14:54
Divulgação/CBF
FOTO: Divulgação/CBF

O Náutico segue em clima de festa, nesta segunda-feira (07), após levantar pela primeira vez um título nacional, em partida disputada contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. A taça chamou atenção até mesmo do técnico da Seleção Brasileira, que mandou uma mensagem parabenizando o treinador alvirrubro, Gilmar Dal Pazzo, pelo conquista.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o comandante do elenco alvirrubro não disse, especificamente, qual foi a mensagem, mas falou que vai conversar com Tite quando a euforia baixar. ''O Tite me mandou uma mensagem, e ele sabe que é um momento especial. A gente, normalmente, espera um tempo de quatro ou cinco dias depois de uma conquista ou um fracasso. É a leitura do técnico para a gente poder falar melhor. Essa semana vou falar com ele'', disse o treinador do Náutico.

Amizade

Gilmar Dal Pozzo é amigo de Tite e essa amizade fez o técnico da Seleção Brasileira acompanhar algumas partidas do Alvirrubro, conforme revelou em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor.

>>> Confira o hotsite do título inédito do Náutico<<<

Título inédito

Tudo com um final feliz, em um 2×2 que dá ao Timbu o primeiro título nacional alvirrubro. Os gols alvirrubros foram marcados por Álvaro e Matheus Carvalho, no segundo tempo. Os gols maranhenses saíram de Everton, no primeiro tempo, e Salatiel, na etapa complementar.

+VÍDEOS