Enterro

Antes de morrer, motorista de aplicativo ligou para a mãe: ''acabei de ser esfaqueado''

De acordo com o primo da vítima, o motorista também informou para qual hospital estava sendo socorrido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/10/2019 às 14:56
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O motorista de aplicativo Cleiton Lopes Monteiro, de 38 anos, morto após ser atingido no tórax por um golpe de punhal, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (14), no Memorial Guararapes. De acordo com um primo da vítima, o rapaz, antes de morrer, ligou para a mãe e informou que havia sido esfaqueado e estava indo para o hospital.

"Ele havia ligado para minha tia do próprio telefone e informou: mãe, acabei de ser esfaqueado e fui assaltado'. Estou seguindo para o Hospital Getúlio Vargas", relatou Robinson Vitor, primo da vítima.

Investigação

Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação. Os parentes e amigos esperam uma resposta por parte da polícia e da empresa de aplicativo.

O caso

Um motorista de aplicativo foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no sábado (12). Segundo a família, ele tinha recebido uma solicitação para uma corrida e no caminho houve o assalto. A família diz ainda que o motorista tinha experiência e já trabalhava na área há três anos. O rapaz chegou a ser socorrido, no próprio carro, por moradores. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, localizado no mesmo bairro, mas não resistiu.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Jovem é assassinado a tiros perto de casa na Zona Sul do Recife<<<

>>> Homem é morto a tiros na própria lanchonete enquanto vendia a cliente <<<

>>> Adolescente e amigo são mortos a tiros enquanto conversavam em Moreno<<<

+VÍDEOS