Homicídios

Jovens são assassinados na porta de casa, em Recife e Camaragibe

Os crimes assustaram moradores da regiões, por causa da brutalidade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/10/2019 às 15:40
Artur Borba/TV Jornal
FOTO: Artur Borba/TV Jornal

Um jovem identificado como Fernando dos Santos da Anunciação, de 25 anos, foi assassinado na madrugada dessa terça-feira (15), em frente a uma escadaria próxima a casa onde mora, no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. O crime assustou moradores da região por causa da ''frieza'' dos suspeitos, que agiram com rapidez e efetuaram vários tiros na vítima. O rapaz morreu no local.

Familiares contaram que Fernando era usuário de maconha e a mãe disse que perdeu o controle do filho para as drogas.

Assassinato em Camaragibe

Também na frente da casa onde morava, um jovem de 22 anos, identificado pela polícia como Igor Guilhermino Ribeiro, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (15) em Camaragibe. De acordo com a policia, três homens invadiram a residência dele, arrastaram o rapaz para a frente da casa e deram vários tiros.

A polícia ainda investiga a motivação e autoria do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos estiveram no local e já deram início às investigações.

Números de violência em 2019

De acordo a Secretaria de defesa Social (SDS), os homicídios diminuíram 20,7% em 2019. Ao todo, foram 2 mil 563 assassinatos de janeiro até setembro. No Recife, foram registrados, no último mês de setembro, 29 homicídios. De acordo com SDS, é o menor número desde 2004.

Noticiais policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Reviravolta: mãe de Beatriz denuncia agente público de Pernambuco<<<

>>>Corpo de homem que morreu afogado em Tamandaré é velado em Caruaru<<<

>>>Criança de três anos morre afogada em Gravatá<<<

+VÍDEOS