tiroteio

Troca de tiros entre policiais deixa dois feridos, em Paulista

Os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/10/2019 às 14:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um tiroteio deixou dois policiais - um civil e um militar- feridos, nesta quarta-feira (30). A troca de tiros aconteceu na BR-101, no bairro de Paratibe, em Paulista, entre dois PMs que estavam em um carro particular e um policial civil que havia recuperado um carro roubado. De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes e não correm risco de vida.

Troca de tiros

De acordo com as informações iniciais da polícia, o policial que recuperou o carro roubado foi confundido com um assaltante ao dirigir um veículo roubado. No entanto, ele estava levando materiais apreendidos para a delegacia.

''Nós vamos investigar e entender o que ocorreu no local. Tinha um policial conduzindo quando foi abordado pela viatura e houve o incidente. Ambos os lados atiraram. Houve uma troca de tiros'', informou o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Alberes Félix.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 7a DPH/DHPP, registrou nesta quarta-feira (30) ocorrência na BR-101, na altura do Km 52, quando um veículo do tipo Saveiro, conduzido por policial civil que o estava transportando com destino ao DEPATRI, foi abordado por um veículo do tipo Range Rover ocupado por dois policiais militares, um guarda municipal do Ipojuca e o proprietário da Saveiro. Este veículo Saveiro havia sido roubado anteriormente e recuperado pelo DEPATRI. No entanto, os ocupantes da Range Rover não tinham essa informação e pretendiam recuperar a Saveiro. Houve confronto, sendo o policial civil encaminhado para a UPA de Jardim Paulista e, depois, para o Hospital Miguel Arraes; o proprietário da Saveiro encaminhado para a UPA de Jardim Paulista e o policial militar conduzido pela PM para uma unidade de saúde. Foi instaurado inquérito por portaria para apurar os fatos. A investigação fica a cargo da 7a DPH/DHPP sob a responsabilidade do delegado Diego Jardim.

Assista

Confira outros detalhes, no vídeo abaixo, a partir de 4 minutos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Mulher morre após ser encontrada desacordada em Motel<<<

>>>Dupla que fez transmissão ao vivo após roubo é encaminhada ao Cotel<<<

>>>Quatro pessoas são detidas suspeitas de praticar assaltos no metrô do Recife; veja o vídeo<<<

>>>Criança de 9 anos é atropelada após atravessar rua no Agreste<<<

+VÍDEOS