Furto

Vídeo: mulher tem celular roubado enquanto faz oração na igreja

Câmeras de segurança do local também registraram o rapaz furtando vários objetos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 30/10/2019 às 15:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas nesta quarta-feira (30), registraram um homem furtando produtos de dentro de uma igreja, no município de Goiânia, no Mato Grosso. No vídeo, é possível observar que o rapaz de boné furta os produtos. Em seguida, ele senta atrás da vítima e aproveita o momento que ela está rezando para pegar o aparelho celular.

Olinda

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um furto na Capela de São Sebastião, que aconteceu na madrugada deste sábado (19), no bairro de Peixinhos , em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia, os bandidos entraram por uma porta lateral que existe no local, quebraram os cadeados da grade e levaram uma mesa de som, um amplificador, uma caixa de som, ventiladores e dinheiro.

Torrões

Um jovem foi brutalmente espancado, depois de furtar um celular, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, nesse domingo (27). De acordo com a polícia, ele teria furtado um celular e acabou sendo pego pela vítima.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Troca de tiros entre policiais deixa dois feridos, em Paulista<<<

>>>Em abordagem violenta, homem é assaltado enquanto comprava comida<<<

>>>Quatro pessoas são detidas suspeitas de praticar assaltos no metrô do Recife; veja o vídeo<<<

+VÍDEOS