Tragédia

Câmeras registram suspeito de estar com mulher que morreu após ficar desacordada em motel

A polícia procura o homem para ajudar nas investigações do caso

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 01/11/2019 às 13:56
reprodução/ TV Jornal
FOTO: reprodução/ TV Jornal

A polícia divulgou imagens do homem que poderia estar com a supervisora de marketing no motel, Tarciane Couto, de 24 anos, encontrada desacordada em um motel no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. As câmeras de segurança da UPA da Caxangá registraram o momento em que um homem chega no local e entra no carro de aplicativo onde a jovem estava. O caso aconteceu no último sábado (26).

O trabalho da polícia agora é para tentar localizar o homem que pode ajudar nas investigações da causa da morte de Tarciane.

As imagens

Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando na unidade médica em uma bicicleta, prende no estacionamento e permanece no local por 20 minutos. Cerca de uma hora depois, o homem retorna sozinho e com uma roupa diferente. Ele tira a corrente da bicicleta e vai embora. A polícia busca identificar o rapaz.

Relembre o caso

Tarciane Couto dos santos, de 24 anos, foi encontrada desacordada em um quatro de um motel. Ela chegou a ser socorrida por uma funcionária e outro cliente do motel para a UPA, mas faleceu. A certidão de óbito aponta que a supervisora foi vítima de embolia pulmonar e infarto. A polícia segue com as investigações para descobrir o que causou a morte da jovem.

Reposta da Uber

A Uber informou que está à disposição para colaborar com as investigações, nos termos da lei.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Suspeitos de assalto em Boa Viagem são presos pela polícia<<<

>>>Agricultor é preso suspeito de tentar matar filha de 1 ano em Limoeiro<<<

>>>Irmãos são assassinados na frente de casa na Zona Norte do Recife<<<

>>>Camaragibe: jovem é morto e namorada é baleada na frente da casa dela<<<

>>>Jovem é morto a tiros na frente de casa no Cabo de Santo Agostinho<<<

+VÍDEOS