caso de polícia

Ex-policial militar, envolvido em quatro mortes, é condenado a 60 anos de prisão

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram em 2008

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um ex-policial militar foi condenado a 60 anos de prisão por cometer quatro homicídios no dia 6 de abril de 2008. Uma das vítimas era uma adolescente com a qual o ex-PM matinha um relacionamento amoroso. O homem, identificado como Marcos Paulo Luiz de Lima, foi preso quando estava em uma via pública do bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na última quinta-feira (31).

“Ele reagiu. Levantou a camisa, parecia que ia puxar uma arma de fogo, contudo, era uma carteira funcional da polícia que ele jogou para próximo da nossa equipe”, disse o delegado Alessandro Orico sobre o momento da prisão de Paulo Careca, como é conhecido ex-policial.

Vítimas

A Polícia Civil disse que uma das vítimas fatais foi uma adolescente com quem Paulo Careca mantinha um relacionamento e que a motivação do crime foi ciúmes. “Ele chegou a se separar da atual esposa para viver esse relacionamento e, por ciúmes, acabou tirando a vida dessa adolescente e de mais três pessoas”, comentou o delegado. De acordo com Orico, duas vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Menino morre após passar mal no Parque da Jaqueira<<<

>>>Pai e filho são mortos dentro de casa em Vertentes<<<

>>>Vídeo: dupla invade farmácia e rouba arma de policial em San Martin<<<

>>>Jovem é morto quando saía de festa religiosa em Igarassu<<<

>>>Mulher sofre acidente e é atingida por bala perdida em ação policial<<<

>>>Homem é detido pela população enquanto fugia da polícia em moto<<<

+VÍDEOS