Violência

Vídeo mostra tentativa de assalto em ambulância com paciente em estado grave

O homem estava armado com uma espingarda

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/11/2019 às 15:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo flagrou uma tentativa de assalto à uma ambulância, que socorria um paciente em estado grave. Nas imagens, é possível ver que um homem, com o rosto coberto por uma camisa e armado com uma espingarda, aborda o motorista do veículo, onde também estavam a equipe médica. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), próximo ao Fórum da Joana Bezerra, na Zona Sul do Recife.

>>>Homens abastecem carro, fogem sem pagar e cometem assalto em Caruaru<<<

>>>Após venda online, homem vai com filhos fazer entrega e é assaltado<<<

Nota da Polícia

A Polícia Militar informa que o policiamento na Joana Bezerra é realizado por Guarnições Táticas que fazem o patrulhamento ostensivo através de rondas com abordagens, além de contar com o apoio de motopatrulheiros, do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), de Unidades Especializadas. Existe ainda uma Plataforma de Observação Elevada (POE) no início do viaduto, que cobre aquela área através do videomonitoramento.

O comandante do 16º Batalhão tem reforçado a segurança no local para evitar a ação de criminosos. O serviço de inteligência da Unidade está buscando informações sobre o vídeo informado para identificação dos suspeitos.

+VÍDEOS