sucesso

Conheça o morador do Recife, cover de Roberto Carlos, que viralizou nas redes sociais

O recifense Lício Lucas está bombando na internet

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/01/2020 às 18:33
Paulo Daniel/TV Jornal
FOTO: Paulo Daniel/TV Jornal

Um morador do bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, está com um grande sucesso nas redes sociais e se tornou famoso da 'noite para o dia'. Lício Lucas teve a vida mudada após viralizar com o vídeo imitando o cantor Roberto Carlos e fazer uma paródia da música ''Esse cara sou eu''. Na letra, ele diz que é dominado pela mulher. A equipe da TV Jornal foi, nesta sexta-feira (03), conhecer o cover do rei.

>>>Whindersson Nunes visita Gildo lanches em sua passagem pelo Recife<<<

>>>Cinderela e Matheus Ceará estrelam novo programa de humor da TV Jornal<<<

>>>#TBT: veja como Silvio Santos era há quase 40 anos<<<

O vídeo em que Lício Lucas aparece fazendo a performance era para ser só uma resenha com os amigos, mas acabou bombando nas redes sociais. O cover trabalha com Eletrotécnica e relatou que sempre gostou de fazer cover e paródias de Roberto Carlos. Ele é casado com Érica e é pai de Lucas, que tem 8 anos.

Estilo

Dentro de casa, ele tem os itens certos para se transformar no rei. Para completar o personagem, ele se vestiu no estilo da era da Jovem Guarda e se deu o nome de Roberto Calvo.

O vídeo do cover de Roberto Carlos também foi publicado por uma página no Instagram e, em pouco tempo, ultrapassou 300 mil visualizações e tem quase dois mil comentários.

+VÍDEOS