Crueldade

Morador de rua morre após ser queimado vivo enquanto dormia

A Polícia Civil de São Paulo procura o autor do crime

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 07/01/2020 às 17:26
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

A Polícia Civil investiga a morte de um morador de rua que foi queimado vivo, após ter sido atacado na Rua Celso de Azevedo de Marques, na madrugada de domingo, (05), enquanto dormia. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, ele estava internado no Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio, conhecido como Hospital do Tatuapé, mas não resistiu e morreu na manhã dessa segunda (06).

Esclarecimento

Em nota enviada a um jornal de São Paulo, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de Silva nesta segunda e informou, por meio de nota, que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que uma pessoa se aproxima de Silva e joga o que parece ser combustível sobre a vítima. Em seguida, uma explosão acontece e o agressor foge.

A Polícia Civil de São Paulo procura o autor do crime. Os investigadores apreenderam um recipiente encontrado no local da explosão e encaminharam para a perícia. O caso é investigado pelo 18.º Distrito Policial (Alto da Mooca).

+VÍDEOS