caso de polícia

Veja o que se sabe sobre o caso da mulher morta queimada na Zona da Mata de Pernambuco

A jovem de 20 anos foi morte queimada e o suspeito é companheiro dela

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/01/2020 às 14:43
Cortesia
FOTO: Cortesia

Familiares, amigos e vizinhos da mulher morta queimada estão revoltados e acreditam que o marido da jovem de 20 anos é o responsável pelo crime. O corpo de Taislane Beatriz foi liberado do Instituto Médico Legal, no Recife, nesta quarta-feira (29), e levado para o município de Itaquitinga, onde o caso aconteceu.

>>>Artistas se reúnem para chamar atenção sobre violência contra a mulher<<<

A equipe da TV Jornal foi até o local do crime e conversou com o morador da região que contou como ficou sabendo da tragédia e revelou ter sido o responsável por apagar as chamas.

''Eu estava jogando dominó com o pessoal e chegou um casal queimado na minha casa dizendo que teve um incêndio. Eu comecei a carregar água. Uma menina abriu a cisterna, que era mais perto, e me ajudou a apagar o fogo'', disse Seu Antônio.

Investigação

O delegado Aldeci José está investigando o caso e informou que as investigações devem ser concluídas até o dia 07 de fevereiro.

''O caso chegou na delegacia como uma tentativa de feminicídio. tomamos conhecimento que ela foi queimada e socorrida para o hospital da restauração. estamos dando continuidade as investigações. Acredito que nesta semana o caso seja solucionado e encaminhado a Justiça. Iremos aguardar agora o posicionamento do poder judiciário'', afirmou.

Protesto

Um protesto foi feito pela morte da mulher para pedir justiça. As pessoas demonstraram indignação com o ocorrido e querem encontrar o suspeito. ''Nós temos vários comentários sobre o paradeiro (do suspeito), mas, infelizmente, muita gente tem medo de denunciar. Enquanto tivermos medo, acabamos sustentando esse crime'', contou a professora Joseane rocha.

Enterro

O corpo de Taislane Beatriz vai ser velado e enterrado em Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco, ainda nesta quarta-feira (29).

+VÍDEOS