AGRESTE

Vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos, é assassinado a tiros

O corpo do político foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/02/2020 às 14:03
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O vice-prefeito de Canhotinho, no Agreste, Erinaldo dos Santos (PSD), de 52 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria casa na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil da cidade, não há informações sobre o motivo do crime.

Desde a informação da morte do vice-prefeito, a prefeitura de Canhotinho está fechada. O prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD), ainda não foi localizado para falar sobre a morte de seu vice.

IML

O corpo do político foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Nota da Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a "equipe da Delegacia de Canhotinho, sob o comando do delegado titular Helianthus Bezerra, está realizando diligências, no momento, no local do crime, contando com o apoio da Delegacia de Homicídios de Garanhuns e do Instituto de Criminalística". A PCPE disse que se pronunciará novamente sobre o caso "em momento oportuno".

Trajetória

Erinaldo Santos iniciou sua vida política como vereador do município por seis mandatos consecutivos. Atualmente era vice-prefeito do município no segundo mandato, considerado um dos políticos mais conhecidos em Canhotinho. Ele era pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Batalhão de Choque entra em confronto com enfermeiros na Agamenon

>>Suspeito de estupro é espancado até a morte na Zona Oeste do Recife

>>Jovem desaparecido após sair para festa é encontrado em decomposição

>>Atentado a carro-forte deixa pessoas feridas na Zona Oeste do Recife

+VÍDEOS