MORTE

Morre vigilante baleado em assalto a casa lotérica em Jardim São Paulo

Durante o assalto, um adolescente também foi atingido nas costas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/02/2020 às 15:11
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O vigilante identificado por Josenildo Rosendo da Silva, de 50 anos, que foi baleado após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, faleceu na manhã desse domingo (16), no Hospital da Restauração. De acordo com a polícia, a vítima levou três tiros durante a investida.

Corpo encontrado

Um corpo foi encontrado dentro de carro, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, nesta sexta-feira (14). A polícia acredita que a vítima seja um dos suspeitos que participaram do assalto a um carro-forte em Jardim São Paulo e moradores da região informaram que o carro estava no local desde a quarta-feira (13). Ainda segundo a polícia, o resultado do laudo deve sair em cerca de 30 dias.

>>Corpo encontrado em carro pode ser de assaltante de carro-forte em Jardim São Paulo

>>Atentado a carro-forte deixa pessoas feridas na Zona Oeste do Recife

Relembre o assalto

Uma das equipes de reportagem da TV Jornal estava seguindo para uma pauta, na última quarta-feira (12), quando ouviu disparos na rua Leandro Barreto, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a repórter Mônica Ermínio, mais de 20 tiros foram ouvidos e duas pessoas ficaram feridas.

A informação foi de que um carro-forte estava recolhendo o dinheiro de uma casa lotérica, quando três bandidos saíram de um carro e começaram a abordagem. Um adolescente foi atingido nas costas e o motorista do carro-forte foi baleado no peito. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.

+VÍDEOS