SANTO ALEIXO

Homem coloca a cabeça para fora de ônibus e morre em Jaboatão dos Guararapes

A informação inicial é que a vítima foi atingida por um poste

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/02/2020 às 14:07
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um homem, que não teve o nome e nem idade revelada, morreu após colocar a cabeça para fora de um ônibus, na Avenida Entre Rios, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, o caso aconteceu nesta quinta-feira (20). Testemunhas contaram que a vítima foi atingida por um poste.

Uma das testemunhas contou que a vítima morava na comunidade e era uma pessoa alegre e planejava brincar o carnaval. O rapaz não estava com documentos e, por isso, não foi identificado. A polícia investiga o caso.

Nota da empresa na íntegra

A Metropolitana lamenta profundamente o ocorrido e está à disposição para colaborar com informações sobre o acidente. A empresa esclarece que o veículo trafegava normalmente em seu itinerário e que foram prestados os socorros devidos. A Metropolitana alerta que os passageiros devem ficar atentos às normas de segurança do transporte público e que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam riscos para todos que fazem uso do sistema viário, especialmente para quem as pratica.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Homem reage a assalto a ônibus e suspeito é morto em Caruaru

>>Vídeo: empresário e esposa são assaltados dentro de casa em Escada

>>Menina de 7 anos é vítima de bala perdida após sair de culto no Barro

>>Vídeo mostra enfermeiro morto com golpe de machado por só ter relógio

+VÍDEOS