LUTO

Morre cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, após mais de 20 dias internado

O cantor sofreu um acidente e estava internado desde o dia 08 de fevereiro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/03/2020 às 14:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O sertanejo Henrique que faz dupla com Netto, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), após ter sofrido no dia 8 de fevereiro um acidente em Santa Fé do Sul, no extremo Noroeste paulista. De acordo com o Hospital e Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias, o cantor sofreu um traumatismo craniano.

Ainda segundo a unidade de saúde, ele estava internado na UTI e tinha apresentado uma melhora. Ele ainda chegou a ter a sedação retirada, mas não resistiu aos ferimentos.

>>Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, sofre acidente e respira por aparelhos

O acidente

O acidente aconteceu no dia 8 de fevereiro. De acordo com informações da Polícia Militar que atuou na ocorrência, após o incidente, Henrique foi resgatado gravemente ferido de um veículo em chamas.

O carro em que o músico viajava não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com uma picape que estava a frente. O impacto provocou o incêndio do veículo. O motorista do outro carro nada sofreu. Ele foi socorrido e ao chegar na unidade de saúde foi diagnosticado com traumatismo craniano e passou por cirurgia.

A dupla

A dupla Netto e Henrique é do interior de Paulista e tem como um dos maiores sucessos "Forçar a Barra", com quase 3 milhões de visualizações.

+VÍDEOS