Denúncia

Vídeo: cadeirante enfrenta dificuldades com rua esburacada em Paulista

As imagens foram registradas por um vizinho do cadeirante

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/03/2020 às 17:08
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um cadeirante enfrenta dificuldades devido a falta de mobilidade na rua Dr. José Maurício, em Pau Amarelo, em Paulista. A denúncia foi enviada através do Whatasapp para a produção do Por Dentro com Cardinot, nesta sexta-feira (13), por um vizinho do rapaz.

No vídeo, é possível ver a dificuldade do cadeirante para transitar no meio da via pública. Ainda segundo a denúncia, as ruas ao lado também estão na mesma situação.

Nota de resposta

A Secretaria de Infraestrutura do Paulista informa que, no momento, uma operação tapa buracos está acontecendo no município. Em relação à rua citada, uma equipe será encaminhada ao local para verificar a situação e para tomar as medidas necessárias.

Notícias pelo Whatsapp

Para se inscrever, é simples. Basta adicionar o número (81) 99208-0668 à sua lista de contatos e preencher o formulário de cadastro abaixo, informando nome, DDD e número do seu telefone. Simples, não é? Com 48 horas após a realização desse procedimento, você já começa a receber os boletins, de segunda a sexta, às 9h, 13h e 20h, além dos envios extras com notícias de urgência.

+VÍDEOS