viral

Alunos de escola em Pernambuco fazem paródia para orientar sobre coronavírus e viralizam

Máscara? Ok! Álcool em gel? Ok! E a saúde? Tá ok!

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/03/2020 às 14:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Apesar de toda a preocupação da sociedade com os casos do novo coronavírus, que aumentam a cada dia, alguns alunos de uma escola estadual de Pernambuco resolveram alerta a população de uma maneira diferente. Eles gravaram um vídeo com a paródia da música 'Tudo Ok', da parceira entre os artistas Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, e viralizam na internet desde o fim de semana.

>>>Álcool em gel pode ser encontrado mais de 300% mais caro no Recife<<<

>>>Coronavírus: confira medidas de contenção da Prefeitura do Recife<<<

Aulas suspensas

O vídeo dos alunos foi gravado antes da determinação do Governo de Pernambuco para suspender as aulas das redes estaduais no Recife. A medida foi anunciada no domingo (15) e vale também para escolas técnicas e universidades. No Estado, o mais recente balanço divulgado pelo secretário Estadual de Saúde, André Longo, confirmou 8 casos de coronavírus, 127 notificações, 61 em investigação, 11 prováveis e 47 descartados.

Veja a nota na íntegra

"O Governo de Pernambuco informa que as unidades de ensino estaduais (escolas, escolas técnicas e universidades) localizadas no Recife irão seguir a orientação da autoridade sanitária municipal. Portanto, as aulas estarão suspensas, a partir da próxima quarta-feira (18), nesta cidade. No momento, não há indicativo de ampliação da medida para outros municípios, tendo em vista que todos os casos confirmados estão restritos à capital. Esta decisão será avaliada e atualizada diariamente.

Nesta segunda-feira, o Governo de Pernambuco vai reunir os prefeitos da RMR e o presidente da Amupe, José Patriota, para tratar novamente do assunto."

+VÍDEOS