RETOMADA

Mesmo com autorização para reabertura, clubes do Recife adiam retomada

Dos cinco clubes autorizados a reabrir, apenas um já voltou a funcionar.

FOTO: PIXABAY
FOTO: FOTO: PIXABAY

Mesmo com a autorização para reabertura seguindo o protocolo de prevenção à pandemia do novo coronavírus, alguns clubes do Recife adiaram a retomada das atividades.

Dos cincos espaços que estavam autorizados a reabrir para a prática de esportes individuais, apenas o Cabanga Iate Clube, na área central da cidade, já voltou a funcionar.

Nesta terça-feira (14), as atividades serão retomadas na Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Já o Clube Português, também nas Graças, informou que os esportes individuais serão liberados a partir desta quinta-feira (16).

Ainda sem data definida

Sem data para reabrir, o Clube Alemão, no Parnamirim, e o Sport Club do Recife informaram que ainda estão definindo alguns detalhes para a volta.

Reabertura

Os clubes sociais localizados em Pernambuco, fechados desde o mês de março por causa da pandemia do novo coronavírus, foram autorizados a reabrir a partir dessa segunda-feira (13) para práticas de atividades esportivas em modalidades individuais, exceto lutas.

>> Academias, bares e restaurantes já se preparam para reabertura

>> Bares e restaurantes, academias e jogos de futebol já possuem data para retornar em Pernambuco

>> Reabertura: Pernambuco libera mais atividades econômicas nesta segunda (6)

Porém, os esportistas devem observar as determinações da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria de Educação e Esportes para respeitar os protocolos de realização das atividades.

+VÍDEOS