caso de polícia

Mãe de menina de 8 anos chora ao lembrar do momento em que encontrou a filha baleada na cabeça

Um dos disparos atingiu a cabeça da menina de 8 anos e ela não resistiu aos ferimentos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/08/2020 às 15:16
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A morte de uma menina de 8 anos após ser baleada quando seguia para comprar pão causou forte comoção no município de Goiana, na Zona da Mata no Norte de Pernambuco, onde o crime aconteceu. Em entrevista ao Por Dentro com Cardinot, nesta terça-feira (18), a mãe da menina contou sobre o momento em que encontrou a filha baleada na cabeça.

‘’Eu pedi pra ela comprar o pão para tomar café quando escutei os tiros. A outra minha filha estava junto comigo. O homem do mercadinho me chamou: ‘tua filha foi baleada’. Quando eu cheguei lá, ela estava abrindo a boca e fechando a boca e o sangue borbulhando da cabeça dela. Eu saí gritando e pedindo ajuda para alguém socorrer minha filha. Eu quero justiça. Ela não merecia morrer daquele jeito’’, afirmou Silvania Nascimento, que chorava pela perda da filha.

Investigações

O delegado Altemar Mamede Leite, da Delegacia de Homicídios de Goiana, explicou como está sendo feita a investigação. ''Conseguimos fazer diligências no local e obtivemos as primeiras informações. Foram colhidos depoimentos que já nos direcionam para as autorias, que não posso relatar aqui, mas o caso está bem adiantado e teremos respostas em breve'', afirmou.

Um homem de 35 anos também foi morto. Mesmo tendo conseguido deixar o mercadinho na tentativa de fugir, ele foi alcançado em um beco pelo criminoso e recebeu vários tiros de arma de fogo. Já a menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

''Ele já tinha sido preso anteriormente, mas o processo dele foi arquivado. Temos informações de que ele pode ter envolvimento o com um grupo de traficantes. Não é confirmado ainda, mas aparenta pela forma como o crime aconteceu. Me pareceu uma execução de criminosos que atuam na localidade e pode ter relação com o tráfico de drogas, mas vamos esclarecer durante o inquérito policial'', completou o delegado, Altemar Mamede Leite.

Nota da PM na íntegra

A equipe 16ª DPH foi acionada no dia 17/08/20, por volta das 10:45, para averiguar um duplo homicídio ocorrido na rua sucupira, Distrito de São Lourenço na cidade de Goiana. Chegando ao local, uma das vítimas, DANIEL FELIPE AZEVEDO DE SALES, nascido em 17/03/1985, vulgo Boquinha, estava tombada em uma das travessas da rua Sucupira apresentando varias lesões provocadas por PAF. A outra vítima, THIFANY VITORIA DO NASCIMENTO GOMES, nascida em 05/02/2012, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorrida para um posto de saúde no distrito de Tejucupapo, mas veio a óbito.

Segundo informações, as duas vítimas se encontravam dentro do mercadinho do Irmão Genario, localizada na rua Sucupira, quando um indivíduo encapuzado entrou no estabelecimento e começou a efetuar disparos com uma arma de fogo em direção a DANIEL FELIPE que correu para fora do estabelecimento e que um dos disparos veio a atingir a criança THIFANY VITORIA . Em seguida, DANIEL FELIPE conseguiu sair do mercadinho e percorreu alguns metros com a finalidade de escapar do seu algoz, mas foi alcançado por ele e foi executado com vários disparos de arma de fogo. As investigações já iniciaram para elucidar tal crime hediondo, mas não foi identificado o autor desse duplo homicídio.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS