Insegurança

Vídeo: Idosos são assaltados e agredidos em bar em Cajueiro, Zona Norte do Recife

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem desce de um carro preto e aborda dois idosos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/09/2021 às 10:12 | Atualizado em 04/03/2022 às 18:16
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Idosos foram assaltados em um bar no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com os moradores, a última investida no bairro aconteceu no sábado (18), na rua Couto Soares.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem desce de um carro preto e aborda dois idosos, que estavam sentados conversando na frente de uma casa, que funciona nos finais de semana como um bar.

Confira o vídeo no Primeiro Impacto Pernambuco desta terça-feira (21), a partir do minuto 22:

Nas imagens, o suspeito parece estar armado. Apressado e agressivo, ele empurra uma das vítimas e, depois, derruba o outro idoso no chão. Em seguida, foge do local levando dois celulares.

Medo da população

Os moradores estão evitando sair de casa, por medo dos assaltos, que vêm aumentando, na área. Tem gente que mora no local há mais de 50 anos, e sente falta do policiamento.

Por conta da insegurança, muitos moradores reforçaram as casas com grades. Dona Maria de Lourdes que é a dona do bar onde o assalto aconteceu está assustada com a violência.

Durante a gravação da reportagem, a equipe da TV Jornal não viu viaturas da Polícia Militar fazendo rondas na área.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook

 

+VÍDEOS