Crime

Comerciante reage a assalto e suspeitos fogem no Grande Recife

O comerciante foi abordado por um grupo de quatro homens, enquanto trabalhava, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/09/2021 às 11:49 | Atualizado em 17/01/2022 às 2:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma tentativa de assalto quase terminou em morte, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, os suspeitos fingem ser clientes de uma loja de joias, localizada no Mercado Público do Cabo.

Um dos suspeitos foi na frente e distraiu o comerciante, enquanto outros dois chegaram, pouco tempo depois, anunciando o assalto, mas o dono do box reagiu.

 

A arma não disparou

De acordo com a família do dono da loja, o suspeito ainda apontou a arma para o peito dele e chegou a puxar o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou. Os criminosos fugiram em seguida. O caso foi registrado na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais

>> Jovem de 19 anos é acorrentado dentro de casa para não sair e usar drogas no Agreste

+VÍDEOS