Assassinato

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Abreu e Lima, no Grande Recife

O corpo da vítima foi encaminhado para  Instituto Médico Legal (IML) do Recife. 

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 20/10/2021 às 15:30 | Atualizado em 02/04/2022 às 23:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado a tiros dentro do apartamento onde morava em um condomínio residencial no bairro da Matinha, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Carlos André Raposo dos Santos, conhecido por Nino, de 39 anos.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), os suspeitos conseguiram acessar o local que Carlos morava através de uma mata que fica nas proximidades.

Ainda conforme a PM, antes de fugirem pela mata, os homens atiraram várias vezes para o alto, assustando os moradores, que não quiseram gravar entrevista por medo de represália. As cápsulas de pistola 380 ficaram espalhadas pelo chão do condomínio

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e os Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local dando inicio as primeiras investigações. Após os trabalhos da polícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS